VAGAS NA EQUIPE E DESCULPAS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
VAGAS NA EQUIPE E DESCULPAS
Gente devo muitas desculpas para vocês!Houve um erro no Topico do Amigo Secreto (que eu ja liberei),que não podia ser respondidos por membros,agora TODOS que quiserem se inscrever o topico se localiza na seção NOVIDADES!E o antigo topico foi excluído e eu criei este daqui!
CARGOS
Designer, Divulgador, Redator, Moderador
DESCRIÇÃO DE CADA CARGO
Designer - O Designer terá de realizar os pedidos da The Art Boutique e fazer wallpepar's
Divulgador - Ele terá de divulgar o fórum.Ele vai criar redes sociais, e sempre sempre divulgar.
Redator - Ele vai atualizar o fórum,sempre.Sempre vai fazer atulizar,ele não precisa falar apenas de assuntos do fórum,mas de todos os assuntos que o Redator achar necessario
Moderador - Moderador,moderar o fórum deixando ele organizado
VAGAS PREENCHIDAS E VAGAS TOTAIS
Designer - 3⁄0
Divulgador - 2⁄0
Redator - 2⁄0
Moderador - 1⁄0
REQUISITOS
Designer - Ter conheçimentodo photoshop ou photo filtre studio.E estar sempre disposto à ouvir os Administradores
Divulgador - Saber escrever bem.Sabem mexer em redes sociais.E ter o dom de convençer as pessoas se cadastrarem no nosso fórum
Redator - Precisa saber vários sites com assuntos diversicados.Principalmente de famosos,para sempre atualizar o fórum!
Moderador - Saber mexer no forumeiros,saber mexer basicamente nas ferramentas de moderação do forumeiros.com
Para se inscrever vocês tem que preencher este formulário:
Obrigada e se inscrevam ,as inscriçães estaram abertas até 30/02/2012
.
Obrigada mais uma vez!Eu vou mandar um email para todos os menbros do fórum que estão abertas as vagas oficialmente você pode copiar/colar este formulario acima e postar estas informações básicas aqui neste topico.Se você não conseguir responder este topico,mande um MP para mim!Obrigada Pela Atenção e Mil Desculpas!
Devo lembrar que sempre o pessoal da equipe vai ganhar uma assinatura!
CARGOS
Designer, Divulgador, Redator, Moderador
DESCRIÇÃO DE CADA CARGO
Designer - O Designer terá de realizar os pedidos da The Art Boutique e fazer wallpepar's
Divulgador - Ele terá de divulgar o fórum.Ele vai criar redes sociais, e sempre sempre divulgar.
Redator - Ele vai atualizar o fórum,sempre.Sempre vai fazer atulizar,ele não precisa falar apenas de assuntos do fórum,mas de todos os assuntos que o Redator achar necessario
Moderador - Moderador,moderar o fórum deixando ele organizado
VAGAS PREENCHIDAS E VAGAS TOTAIS
Designer - 3⁄0
Divulgador - 2⁄0
Redator - 2⁄0
Moderador - 1⁄0
REQUISITOS
Designer - Ter conheçimentodo photoshop ou photo filtre studio.E estar sempre disposto à ouvir os Administradores
Divulgador - Saber escrever bem.Sabem mexer em redes sociais.E ter o dom de convençer as pessoas se cadastrarem no nosso fórum
Redator - Precisa saber vários sites com assuntos diversicados.Principalmente de famosos,para sempre atualizar o fórum!
Moderador - Saber mexer no forumeiros,saber mexer basicamente nas ferramentas de moderação do forumeiros.com
Para se inscrever vocês tem que preencher este formulário:
Nome:
Horarios Disponiveís Para mexer no Computador:
Já trabalhou em outro fórum/site ou blog?
Gente,e é necessario ser maior de 6 anos para entrar na Staff.
Obrigada e se inscrevam ,as inscriçães estaram abertas até 30/02/2012
.
Obrigada mais uma vez!Eu vou mandar um email para todos os menbros do fórum que estão abertas as vagas oficialmente você pode copiar/colar este formulario acima e postar estas informações básicas aqui neste topico.Se você não conseguir responder este topico,mande um MP para mim!Obrigada Pela Atenção e Mil Desculpas!
Devo lembrar que sempre o pessoal da equipe vai ganhar uma assinatura!
Última edição por JuliaCyrus em 1/25/2012, 1:08 pm, editado 2 vez(es) (Razão : DEVO LEMBRAR QUE SEMPRE O PESSOAL DA EQUIPE GANHA UMA ASSINATURA)
Money Of Barbie: 893
Re: VAGAS NA EQUIPE E DESCULPAS
Nome: Rebeca
Ocupação: Desginer
Horarios Disponiveís Para mexer no Computador: Tarde
Já trabalhou em outro fórum/site ou blog? já tive 2 blogs, e atualmente estou postando junto com a caah no blog Sweet Dreams
Ocupação: Desginer
Horarios Disponiveís Para mexer no Computador: Tarde
Já trabalhou em outro fórum/site ou blog? já tive 2 blogs, e atualmente estou postando junto com a caah no blog Sweet Dreams

BarbiePinkClub- Estrela do Rock

Money Of Barbie: 303
Nome: Thais
Ocupação: divulgador
Horarios Disponiveís Para mexer no Computador: tarde
Já trabalhou em outro fórum/site ou blog? não, infelizmente
Ocupação: divulgador
Horarios Disponiveís Para mexer no Computador: tarde
Já trabalhou em outro fórum/site ou blog? não, infelizmente

ThaisLavigne- Estrela do Rock

Money Of Barbie: 128
VAGAS FECHADAS-VEJA O RESULTADO NUM TOPICO
Desculpas
Oii meninas, desculpa pelo o sumiço. Vai ser bem dificil eu entrar no fórum eu to super oculpada pq eu agora tenho dois blogs para postar e minhas rede sociais e um jogo que eu amo online tudo isso em uma hora. Agora eu posso entrar na internet e ficar uma hora infelizmente
nem sei se vou ainda ficar postando aqui

BarbiePinkClub escreveu:Oii meninas, desculpa pelo o sumiço. Vai ser bem dificil eu entrar no fórum eu to super oculpada pq eu agora tenho dois blogs para postar e minhas rede sociais e um jogo que eu amo online tudo isso em uma hora. Agora eu posso entrar na internet e ficar uma hora infelizmente![]()
Nos finais de semana tambem?Nossa amore que pena,mais mesmo assim voce vai ser da equipe assim, voce pode postar as vezes tambem amore!
Eu te entendo to passando por isso tambem!
JuliaCyrus escreveu:BarbiePinkClub escreveu:Oii meninas, desculpa pelo o sumiço. Vai ser bem dificil eu entrar no fórum eu to super oculpada pq eu agora tenho dois blogs para postar e minhas rede sociais e um jogo que eu amo online tudo isso em uma hora. Agora eu posso entrar na internet e ficar uma hora infelizmente![]()
Nos finais de semana tambem?Nossa amore que pena,mais mesmo assim voce vai ser da equipe assim, voce pode postar as vezes tambem amore!
nem sei, acho que vou postar só nos finais de semana mesmo D:

BarbiePinkClub escreveu:JuliaCyrus escreveu:BarbiePinkClub escreveu:Oii meninas, desculpa pelo o sumiço. Vai ser bem dificil eu entrar no fórum eu to super oculpada pq eu agora tenho dois blogs para postar e minhas rede sociais e um jogo que eu amo online tudo isso em uma hora. Agora eu posso entrar na internet e ficar uma hora infelizmente![]()
nem sei, acho que vou postar só nos finais de semana mesmo D:
Pois e,eu tambem vou postar mais so nos finais de semana,mais nem tem problemas ta?
Tópicos similares» Desculpas.
» Vagas na staff
» Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site
» [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)
» Desculpas a alguns, esclarecimentos a outros, pela minha ausencia
» Vagas na staff
» Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site
» [Projeto] PM:M Pokemon mythology magazine (equipe feita)
» Desculpas a alguns, esclarecimentos a outros, pela minha ausencia
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: